Baixa tudo JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospedar imagem em Flash SWFO flash vortex não esta mais hospedando imagens devido a grande demanda, agora você tem que baixar o arquivo swf e hospedar em algum servidor ai vai a dica: Por Jhonny(Blog do Palito)

Ir para baixo

Hospedar imagem em Flash SWFO flash vortex não esta mais hospedando imagens devido a grande demanda, agora você tem que baixar o arquivo swf e hospedar em algum servidor ai vai a dica:  Por Jhonny(Blog do Palito) Empty Hospedar imagem em Flash SWFO flash vortex não esta mais hospedando imagens devido a grande demanda, agora você tem que baixar o arquivo swf e hospedar em algum servidor ai vai a dica: Por Jhonny(Blog do Palito)

Mensagem  JPEG Qui Fev 11, 2010 8:50 pm

O flash vortex não esta mais hospedando imagens devido a grande demanda, agora você tem que baixar o arquivo swf e hospedar em algum servidor ai vai a dica:

Por Jhonny(Blog do Palito)
Hospedar imagem em Flash SWFO flash vortex não esta mais hospedando imagens devido a grande demanda, agora você tem que baixar o arquivo swf e hospedar em algum servidor ai vai a dica:  Por Jhonny(Blog do Palito) Imageshack

Estive necessitado de usar uma imagem no formato de vídeo do Flash, o swf em meu blog. Pesquisei alguns sites de hospedagem gratuitas de imagem e nada. Foi aí que descobri o ImageShack [traduzido] e minha vida mudou! (Esses comerciais americanos me deixam louco! Smile.

O ImageShack é um ótimo recurso para quem utiliza blogs e até mesmo para sites (se bem que site existe FTP e pode-se hospedar no próprio banco). Mas, para nós, blogueiros, vamos aproveitar!

O ImageShack serve para hospedar os seguintes tipos e formatos de arquivos:
Imagens - jpg, jpeg, png, gif, bmp, tif, tiff, swf.
Vídeos - avi, wmv, mpeg, flv (Para hospedar vídeo necessita instalar o aplicativo)

Como usar o serviço?

Para usar o ImageSchack, faça o seu cadastro clicando aqui.
O site enviará um e-mail com um link para confirmação de cadastro e junto a senha para acesso.
Acesse o e-mail informado no cadastro e clique no link de confirmação.

Agora instale o aplicativo (plugin) em seu browser. Clique aqui para IE e aqui para Firefox.
Depois de baixado e instalado o plugin, reinicie o navegador e veja que está abaixo da sua barra de ferramentas os botões do ImageShack.

No último botão, clique em LOGIN e faça o login com a senha informada no e-mail de confirmação. O Botão LOGIN deverá aparecer como LOGOUT.

Agora é só clicar em UPLOAD e enviar seus arquivos para hospedagem.
Hospedar imagem em Flash SWFO flash vortex não esta mais hospedando imagens devido a grande demanda, agora você tem que baixar o arquivo swf e hospedar em algum servidor ai vai a dica:  Por Jhonny(Blog do Palito) Im1
Como ver os arquivos hospedados?

Clique no botão My Images. Na tela que se abriu, clique no segundo ícone, conforme mostra abaixo.
Na tela que se abriu, encontra-se os códigos da imagem ou vídeo para usar de todas as formas que lhe necessitarem. Como link, embed, como url, como src, etc, etc, etc...
Serviço completo igual a esse só aqui mesmo! E olha que eu nem sou remunerado pra isso!

JPEG
Admin

Mensagens : 242
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 29
Localização : MoGI SP

https://equipejpeg.forumeiros.com, http://jpegjogos.forumeiros.co

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos